quinta-feira, 17 de abril de 2014

SOROCABA PARK HOTEL



O Sorocaba Park Hotel diferencia-se pela qualidade e serviço prestado aos seus hóspedes, congregando aptidões para atender simultaneamente aqueles que se deslocam a trabalho ou lazer, pois encontra-se em local privilegiado, na entrada principal da cidade, próximo ao seu Centro Administrativo, do Distrito Industrial e de diversos espaços de entretenimento como o maior shopping center da região.


Conta também com suítes amplas e confortáveis, completamente equipadas para o seu descanso, e uma equipe de funcionários prontos a atende-lo, com simpatia e respeito à sua privacidade.
Com um objetivo claro em oferecer excelência em hospedagem e serviços hoteleiros, o Sorocaba Park Hotel é ainda capaz de colocar-se como a melhor opção para eventos corporativos, treinamento, convenções ou palestras de qualquer natureza ou capacidade.


Com uma completa infra estrutura, contendo 7 salas de eventos, devidamente equipadas para atender mais de 400 pessoas simultaneamente, dispondo de profissionais prontos a dar total suporte às necessidades de seus clientes.

*(Fotos/divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário