terça-feira, 13 de maio de 2014

HOTEL E POUSADA CANOA QUEBRADA - CEARÁ

O Hotel e Pousada Canoa Quebrada encontra-se localizado na região nobre da cidade com uma excelente vista para o mar e de fácil acesso pela Av. da Integração. 
 
 
O Hotel foi inaugurado recentemente com uma das mais modernas infra estruturas hoteleiras de Canoa Quebrada, situada a apenas 50 metros da praia e 600 metros da Broadway, a principal rua da cidade.
Todos os quartos dispõe de TV LCD, cofre digital, ar-condicionado split, frigobar, telefone, chuveiro eletrico. Os quartos tipo A e A-LUXO também incluem uma banheira de hidromassagem, 2 Tvs LCD, secador de cabelo e varanda com vista para o mar.
Além dos 29 apartamentos, contamos com acesso gratuito à internet sem fio (Wi-Fi) em tuda a aréa do hotel, uma ampla área de lazer com piscina (18m x 8m e trampolim de 3m), bar molhado e banheira SPA para até 7 pessoas, estacionamento vigiado e iluminado, área fitnes, restaurante aonde é servido o café da manhã (tipo self-service) e o almoço que serve comida regional e internacional tendo uma excelente vista para o mar de Canoa Quebrada.
 

A recepção do hotel está a completa disposição para oferecer passeios (buggy, jangada e jardineira) e informações sobre o serviço de translado.
*(Foto-Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário