sábado, 19 de julho de 2014

BAHIA BONITA - POUSADA - TRANCOSO

A pousada Bahia Bonita está situada em uma das mais belas praias da Costa do Descobrimento, a praia do Rio Verde, conhecida por receber visitantes exclusivos que procuram bom gosto, qualidade além dos 13.000m² de Mata Atlântica a fauna e flora que ela proporciona é uma experiência única.


É nesse contexto que a pousada Bahia Bonita vem atuando há mais dez anos. Por esse motivo, a pousada possui estrutura de hospedagem, restaurante e de praia com serviços de alto padrão oferecendo a seus visitantes a possibilidade de curtir a natureza num ambiente único . A equipe de colaboradores está preparada para acolher a todos com a famosa receptividade da Bahia.


Considerada a melhor estrutura de praia de Trancoso, conta com 150 metros de praia, equipados com poltronas, gazebos, sofás, espreguiçadeiras, camas, guarda-sóis, raquetes de frescobol, pranchas de surf board, além de muita descontração, com uma play list exclusivamente selecionadas para o momento. Garçons super animados vão garantir o melhor atendimento!
 http://www.bahiabonita.com.br/
*(Texto e foto/divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário