quarta-feira, 29 de outubro de 2014

EVEREST PARK HOTEL - IPANEMA - RJ

O Everest Park Hotel está situado no ponto mais nobre de Ipanema, a uma quadra da praia, na orla de 4 km, você encontra quiosques e bares.
 
A poucos metros do hotel estão localizadas várias galerias e lojas sofisticadas sob as melhores griffes internacionais. .
O café da manhã do Everest Park é servido no restaurante Cafe au Lait, das 06:00 às 10:30, em ambiente agradável com vista lateral para a praia de Ipanema.
Um buffet cuidadosamente preparado oferece farta variedade de pães, frutas, sucos e frios, e diversas opções de baixas calorias.
A qualquer hora, e no conforto do seu apartamento, você também pode solicitar pelo Room Service aperitivos, saladas, lanches, pratos quentes e sobremesas.



A poucos metros do Hotel, os hóspedes do Everest Park podem desfrutar do serviço oferecido pelo restaurante do Everest Rio Hotel, com o mesmo padrão de qualidade e atendimento.
O Grill 360 está localizado no 23º andar, junto à piscina, e com belíssima vista para a praia de Ipanema e para a Lagoa Rodrigo de Freitas.
Uma equipe experiente e comprometida está apta a oferecer um serviço de nível superior, para garantir a satisfação de todas as necessidades de seus hóspedes.
Serviços que incluem internet Wi-Fi nas áreas sociais e nos apartamentos (free), lavanderia e *traslado para o aeroporto também estão disponíveis.
(*serviço terceirizado, sob agendamento prévio. Consulte valores na recepção e ou através do setor de Concierge).
Serviços de Concierge para planejar e reservar passeios turísticos, assim como reserva nos melhores bares, boates, e restaurantes da cidade. .
*(Foto – Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário